A Certidoc

A CERTIDOC Tecnologia e Certificação Digital Ltda é uma empresa nacional fundada em 19/08/2010, concebida pela união de profissionais das áreas da Tecnologia da Informação e Financeira que tinham em seus DNA desenvolver e fornecer produtos e serviços que otimizassem com o uso da certificação digital os processos diários e reduzissem custo e tempo.

Como emissora de certificados digitais fornecemos todos os tipos de certificados (A1, A2 ou A3) com o menor custo.

Nossas soluções (projetos, produtos ou serviços) visam atender pessoas físicas e jurídicas que através do certificado digital buscam segurança para seus negócios.

A Certidoc

Parceiros

1º Tabelionato Fischer

Em 5 de abril de 1927 , Novo Hamburgo emancipa-se de São Leopoldo, transformando-se em município autônomo. A população e os empresários locais contavam, então, apenas com um Cartório Distrital, onde eram efetuados os registros civis das pessoas naturais (nascimentos, casamentos, óbitos) e os atos notariais (escrituras públicas, reconhecimentos de firmas). Entretanto, com o surgimento de uma nova realidade, tornou-se necessária a criação de novos órgãos, ou seja, o Registro de Imóveis e o Tabelionato. A este último, foi anexado o Ofício de Protestos e o de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas.

12º Tabelionato de Porto Alegre

A história do 12º Tabelionato de Notas de Porto Alegre tem início com a edição da Lei estadual número 6.124, de 28 de dezembro de 1970, que criou o então Ofício Distrital do Sarandi, que agregava os Serviços Notariais e de Registro Civil das Pessoas Naturais do Distrito Judiciário do Sarandi, Comarca da Capital. A instalação dos Serviços aconteceu em 28 de julho de 1971, tendo sido nomeado para o posto de Oficial Distrital, o Sr. Joaquim Sandri dos Santos, removido de Aratiba (RS) onde exercia o cargo de Tabelião e Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais. A Lei estadual número 8.011, de 1º de julho de 1985, em seu artigo 1º, inciso II, criou o 12º Tabelionato de Notas e o Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais da 6ª Zona de Porto Alegre, por desmembramento do Ofício Distrital do Sarandi.

Tabelionato de Campo Bom

O cartório Tabelionato de Notas e Registro Civil das Pessoas Naturais de Campo Bom, de Campo Bom - Rio Grande do Sul presta os seguintes serviços: Notas, Registro Civil das Pessoas Naturais.

Cartório do 9° Ofício de Notas de Belo Horizonte

Criado em 1960, o Cartório do 9º Oficio de Notas de Belo Horizonte é hoje uma referência em modernidade, agilidade e segurança. A Tabeliã, Dra. Walquiria Mara Graciano Machado Rabelo, está há mais de 25 anos na titularidade dos serviços notariais do 9º Oficio de BH. Possui vasta bagagem profissional. Formada em Direito e pós-graduada em Direito Notarial e Registral pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais- PUC/MG. Representa os notários e registradores mineiros como Presidente do Sindicato dos Notários e Registradores de Minas Gerais.

Condurú 4º Ofício de Notas | Belém

O Cartório Condurú - Quarto Ofício de Notas da Comarca de Belém/PA, com a denominação original de Cartório Corrêa de Miranda - foi fundado em 30 de março de 1913, sendo seu primeiro tabelião vitalício o Dr. João Evangelista Corrêa de Miranda. Bacharel em direito e profundo conhecedor do Direito Notarial, publicou o " Manual do Tabelião". Depois de uma longa e profícua permanência, foi substituído pelo também bacharel Dr. Abelardo Condurú, que como prefeito de Belém ajudou a popularizar este ofício.

Repositório

DPN – Declaração de Práticas de Negócios de AR

Esta Declaração de Práticas de Negócios (DPN), cconstitui os requisitos mínimos, obrigatoriamente observados pela Autoridade de Registro CERTIDOC CERTIFICAÇÃO DIGITAL, integrante da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), vinculada à Autoridade Certificadora Safeweb CD (AC Safeweb CD) e descreve as práticas e os procedimentos utilizados por esta AR na execução de seus serviços.

Certidoc
DPN CD de AR Fazer download
Certidoc
DPN RFB de AR Fazer download